Sem categoria

ATRICON ELOGIOU NÍVEL TÉCNICO DO PAINEL

O nível técnico das discussões realizadas durante o Painel Amazônico, foi elogiado pelo conselheiro Victor Faccioni, presidente da Atricon – Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil, destacando também a organização do evento.

Em documento encaminhado ao conselheiro José Gomes de Melo, presidente do Tribunal de Contas de Rondônia, TCE-RO, Victor Faccioni citou a participação de representantes de entidades de Contas brasileiras e estrangeiras, da Argentina e da Europa, durante o evento realizado em maio passado, comemorativo dos 25 anos de funcionamento do Tribunal de Contas.

Para o presidente da Atricon, a participação de palestrantes de vários organismos “marcou a importância do Painel Amazônico”, o que ganhou mais força porque se permitiu uma visão regional da questão ambiental.

O conselheiro Victor Faccioni também ressaltou a realização, no dia 28, última data do Painel, da discussão do tema “Potencialidades de Rondônia”, através do Governo estadual e de entidades que estão atuando em programas de desenvolvimento no Estado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo