Sem categoria

Servidores do TCE terão palestras sobre Promoex

Na próxima segunda-feira (01) acontece uma palestra sobre o Programa de Modernização do Sistema de Controle Externo dos Estados, Distrito Federal e Municípios (Promoex), a partir das 11 horas, no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), promovido pelo Instituto de Estudos e Pesquisas, conselheiro José Renato da Frota Uchoa (IEP).
A abertura será feita pelo presidente, conselheiro José Gomes de Melo e pelo corregedor/ouvidor, conselheiro Valdivino Crispim de Souza.
Em seguida, os coordenadores técnico e administrativo e financeiro da Unidade de Execução Local (UEL) do Promoex, Manoel Neto e Ivaldo Ferreira Viana, abordam sobre a elaboração do projeto e orçamento do Programa e sobre os recursos recebidos, aquisições realizadas, a prestação de contas do Promoex e estruturação da capacitação da auditoria operacional.
O secretário geral de Planejamento, Luis Guilherme Erse da Silva falará sobre o planejamento organizacional e o diretor do Departamento de Recursos Humanos, Paulo de Lima Tavares aborda a gestão de pessoal. Eles repassaram as informações obtidas no I Encontro Técnico nacional IRB-Promoex, realizado em agosto, em Palmas (TO).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo