Sem categoria

Elaboração do orçamento tem a participação dos servidores

Um bom planejamento resulta em uma boa administração, foi o que afirmou o presidente do Tribunal de Contas, conselheiro José Gomes de Melo, na abertura da reunião, realizada hoje, 22, no auditório do TCE, com os servidores da Casa que fizeram o curso “Planejamento Estratégico”, para tratar do orçamento para o exercício de 2010.

Na ocasião, o presidente solicitou a todos os servidores presentes que dêem a sua contribuição, apresentando à Secretaria Geral de Planejamento propostas para elaboração do orçamento do próximo exercício.

O conselheiro corregedor, Valdivino Crispim de Souza, que estava presente a reunião, disse que “este momento registra um novo capítulo na administração do TCE, que através dessa abertura para o diálogo e a participação dos servidores no processo decisório, só fortalece a transparência dos atos da direção da Casa”.

O presidente do TCE designou o secretário geral de planejamento, Luiz Guilherme Erse, para que coordene e promova reuniões com o comitê técnico, para a triagem das sugestões que levem ao melhor aproveitamento dos recursos.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo