Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE recebe homenagem do Ipam

O diretor-presidente do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Porto Velho (Ipam), João Herbety Peixoto dos Reis, e o procurador-geral, Emerson Pinheiro Dias, estiveram em audiência com o presidente do Tribunal de Contas (TCE-RO), conselheiro José Gomes de Melo, na última sexta-feira (27), para entregar uma placa de agradecimento pelo apoio recebido no processo de reivindicação da compensação previdenciária.

Ao entregar a placa, o presidente do Ipam, João Herbety Peixoto dos Reis, disse que o suporte técnico recebido dos servidores do TCE e o apoio dos membros da Corte foram fundamentais para o sucesso do trabalho, que resultou no recebimento de R$ 3.360.325,56 para o Ipam, referentes à compensação previdenciária.

Esses recursos, segundo João Herbety, garantirão o pagamento das aposentadorias dos ex-servidores e pensionistas do município, que contribuíram para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O procurador-geral Emerson Pinheiro Dias agradeceu a parceria do TCE e destacou o empenho do secretário-geral das Sessões, Hermes Henrique Redana Nascimento, e o envolvimento dos servidores do Instituto para o êxito dessa conquista. “Esse modelo de parceria com o Tribunal de Contas está sendo solicitado por outros institutos da região Norte, para ser aplicado em seus municípios, em razão do sucesso alcançado”, acrescenta.

Por sua vez, o presidente do TCE, conselheiro José Gomes de Melo, agradeceu a homenagem: “O Tribunal de Contas apenas fez seu trabalho, dando celeridade a procedimentos e auxiliando seus jurisdicionados.”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo