Sem categoria

Prefeito e vereadores de Pimenta Bueno visitam o TCE e confirmam presença no Seminário

Uma comitiva de representantes dos poderes Executivo e Legislativo do município de Pimenta Bueno fez, ontem (10), uma visita de cortesia ao Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO). Eles foram recebidos pelo presidente da Corte, conselheiro José Gomes de Melo, no Gabinete da Presidência.

Tendo à frente o prefeito municipal Augusto Plaça e o presidente da Câmara, vereador Rodnei Pedroso, o grupo foi composto, ainda, pelo procurador-geral do município, Marcos Antônio Nunes, pelo vereador Vicente Pinheiro de Souza e pelo servidor da Câmara Municipal, Edgar Aparecido.

O prefeito de Pimenta Bueno informou ao presidente José Gomes que a comitiva está em Porto Velho para participar do 1º Seminário “O Tribunal de Contas e o Controle das Políticas Públicas”, que o TCE realiza a partir desta quinta-feira (11), em sua sede.

“Discutir políticas públicas é imprescindível para a melhoria da administração pública do nosso Estado”, disse o prefeito. Já o vereador Rodnei Pedroso também comentou sobre o evento: “O Tribunal está de parabéns por abrir esse espaço para o debate de temas tão importantes para a gestão pública.”

O presidente do TCE, por sua vez, se disse satisfeito pelo interesse dos gestores rondonienses em participar do seminário. “O Tribunal de Contas apenas cumpre seu papel, ao atender sua clientela com este evento, que sem dúvida trará novidades e soluções para serem aproveitadas em nosso Estado”, concluiu.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo