Sem categoria

TCU abre inscrições para cursos de capacitação à distância

A Escola de Contas informa aos servidores do Tribunal de Contas e também dos órgãos jurisdicionados que já estão abertas as inscrições para a temporada 2011 dos cursos de capacitação à distância oferecidos a servidores públicos pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

Segundo informações, os cursos são introdutórios e buscam disseminar normativos legais e boas práticas administrativas que devem ser observados por todos os servidores em suas atribuições.

Este ano estão disponíveis quatro opções de curso: Introdução à Lei de Responsabilidade Fiscal; Planejamento e Orçamento Público; Prestação de Contas de Convênios; e Licitações e Contratos Administrativos.

Podem participar servidores federais, estaduais e municipais, independentemente do local onde atuem, pois as aulas são realizadas à distância, por meio da internet. Além disso, os cursos são gratuitos.

Para se inscrever basta acessar a página do TCU (www.tcu.gov.br/gestor) e escolher os cursos de sua preferência. As inscrições para as primeiras turmas de 2011 estão abertas até o dia 20 deste mês. As aulas ocorrem de 30 de março a 29 de abril. A cada mês, novas turmas serão oferecidas.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo