Sem categoria

Material do Fórum de Atualização e do curso de Processo Legislativo disponível para download

Todo o material do Fórum de Atualização Administrativa e do curso de Processo Legislativo Municipal que o Tribunal de Contas (TCE-RO) realiza, na segunda (2) e na terça-feira (3), em Cacoal, já pode ser baixado pela internet.

O Instituto de Estudos e Pesquisas Conselheiro José Renato da Frota Uchôa (IEP)/Escola de Contas, responsável pela organização do evento, já disponibilizou os arquivos. Para fazer o download, basta clicar o link abaixo.

Segundo o gerente do IEP, Adão Franco, a orientação é para que gestores, parlamentares e servidores municipais que participarão das oficinas e dos cursos levem o material impresso ou em mídia eletrônica, a fim de que o aproveitamento das oficinas e do curso seja o maior possível.

O Fórum Administrativo é composto por cinco oficinas, que tratarão dos seguintes temas: licitação, gestão fiscal, orçamento, meio ambiente, atos de pessoal, regime próprio de previdência, controle interno e sistema de custeamento no setor público. As aulas acontecerão nas Faculdades Integradas de Cacoal (Unesc).

Já o curso sobre Processo Legislativo Municipal será realizado no auditório da Câmara de Vereadores de Cacoal. Nas duas atividades, os conhecimentos serão repassados por técnicos do próprio TCE.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo