Sem categoria

Prefeito de Vilhena elogia atuação da regional

O prefeito de Vilhena, José Rover, e o secretário de Saúde do município, Vivaldo Carneiro Gomes, foram recebidos pelo presidente do Tribunal de Contas (TCE-RO), conselheiro José Gomes de Melo, em seu gabinete, nesta sexta-feira (11).

Na visita, o prefeito disse estar satisfeito com o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria Regional de Vilhena, através da sua equipe técnica.

De acordo com Rover, os técnicos do Tribunal estão em constante acompanhamento dos atos de gestão da Prefeitura não só no seu município, mas daqueles que congregam a região do Cone Sul. “Esse acompanhamento nos dá mais segurança para administrar”, diz.

Já o presidente do TCE disse que esse trabalho também está sendo desenvolvido pela Secretaria Regional de Cacoal e, agora, em Ariquemes, com a inauguração da unidade daquele município, no último dia 7.

“O Tribunal de Contas está cada vez mais perto dos seus jurisdicionados, desempenhando nosso papel constitucional, que é o de fiscalizar e orientar os gestores”, afirmou o conselheiro José Gomes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo