Sem categoria

TCE convoca aprovados em concurso para entrega de documentos e realização de perícia médica

Foi publicado na edição nº 657 do Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas de Rondônia (DOe TCE-RO), que circula nesta sexta-feira (25), o edital de convocação dos candidatos aprovados no último concurso público desta Corte organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), para apresentação de documentação e realização de perícia médica.

Foram chamados os aprovados para os cargos de Auditor de Controle Externo – Ciências Contábeis, Auditor de Controle Externo – Direito, Auditor de Controle Externo – Economia, Auditor de Controle Externo – Engenharia Civil, Contador e Agente Administrativo.

De acordo com as regras do edital, os convocados têm prazo até o dia 28 de maio próximo para comparecer à Secretaria de Gestão de Pessoas do TCE, que funciona na sobreloja do edifício-sede do Tribunal, na avenida Presidente Dutra, nº 4.229, no bairro Olaria, munidos dos exames médicos conforme disposto no item 3.8 do Edital n. 1/TCE/RO/2013, e apresentar a documentação exigida para a investidura no cargo, de acordo com o descrito no item 3 do referido edital, portando ainda original de documento de identificação.
Conforme previsto n o item 4.1 do referido edital, a documentação poderá ser encaminhada através do Sedex. No entanto, a perícia médica deve ser presencial, e os candidatos podem efetuar agendamento para execução do exame pelo telefone (69) 3216-9429.

A nomeação ocorrerá na data provável de 02 de junho do corrente ano, conforme o item 4.2 do edital. A íntegra do edital de convocação pode ser conferida nas páginas 8, 9 e 10 do DOe nº 657, disponível no portal do TCE (www.tce.ro.gov.br).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo