Sem categoria

Divulgada relação de acadêmicos aprovados em processo seletivo para estágio do TCE

Foi divulgado nesta segunda-feira (23), pela Comissão Organizadora do VI Processo Seletivo para Ingresso de Estagiários de Nível Superior no Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), o edital com a lista dos candidatos aprovados no certame. De acordo com a Comissão Organizadora, os candidatos que queiram interpor recurso têm até a próxima quinta-feira (26) para fazê-lo.

O edital que homologa o resultado do processo seletivo também foi publicado na edição nº 693 do Diário Oficial Eletrônico do TCE, que circula nesta segunda-feira. O estágio visa atender a sede do Tribunal de Contas, em Porto Velho, e as Secretarias Regionais de Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

Na Capital, participaram acadêmicos de 12 áreas do conhecimento humano: Administração, Biblioteconomia, Biologia, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Florestal, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e bacharelado em Sistemas de Informação.

Já para as regionais, fizeram as provas estudantes de Contabilidade e Direito. Em todas as localidades, o exame foi realizado no dia 18 de maio último.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo