Sem categoria

TCE empossa dois novos servidores

Dois novos servidores aprovados no concurso do Tribunal de Contas, realizado em 2013, tomaram posse nesta quarta-feira (1º), no gabinete da Secretaria-Geral de Administração e Planejamento (SGAP). Os novos servidores assumem suas funções na Secretaria-Geral de Controle Externo (SGCE), sendo um na área de Ciências Contábeis e outro na de Engenharia Florestal.

Os termos de posse de José Aroldo Costa Carvalho Júnior (auditor de Controle Externo – Ciências Contábeis) e Dayrone Pimentel Soares (auditor de Controle Externo – Engenharia Florestal) foram assinados pelo titular da SGAP, Luiz Guilherme Erse da Silva, que na oportunidade deu as boas-vindas e traçou, em rápidas palavras, um panorama dos trabalhos desenvolvidos pelo Tribunal de Contas.

Após passarem pelo processo de ambientação, que é coordenado pela Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) e tem como um dos objetivos apresentar os diversos setores do TCE, os novos servidores serão encaminhados para a Secretaria-Geral de Controle Externo para o início das suas atividades.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo