Pular para o conteúdo
Notícias

Servidores são convidados a participar do lançamento do PCe

Os servidores do Tribunal de Contas foram convidados para participar do lançamento do Processo de Contas eletrônico (PCe) que acontecerá, no auditório do TCE, a partir das 9 horas desta quarta-feira (10). Em nome da Presidência da Corte, o conselheiro Edílson de Sousa Silva, presidente do Comitê Estratégico de Tecnologia da Informação (Cetic), percorreu todos os setores para entregar pessoalmente o convite para o evento.

Junto com o convite, cada servidor recebeu uma camiseta com dizeres em alusão ao PCe. Na ocasião, todos foram convidados a participar da solenidade vestindo-a, como forma de prestigiar essa nova era das atividades do Tribunal de Contas. “O PCe representa o caminho da modernidade dentro do Tribunal”, afirmou o conselheiro Edílson.

Durante a atividade, o conselheiro contou com o apoio dos servidores lotados na Escola Superior de Contas e do Cerimonial.

O presidente do Cetic destacou que, junto com o PCe, novos sistemas e ferramentas estão em desenvolvimento objetivando dar mais agilidade e transparência no trâmite dos processos e procedimentos da Corte de Contas. “A meta é dar o máximo de celeridade no andamento dos processos; por isso, é importante o engajamento de todos nesta etapa do trabalho”, enfatizou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo