Pular para o conteúdo
Notícias

Novas competências da função de secretariado é tema de curso no TCE

Encerra-se nesta quinta-feira (23) o curso sobre as novas competências da função de secretariado no setor público, realizado pelo Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), por meio da Escola Superior de Contas (Escon), em face de seu compromisso de trabalhar em favor da melhoria e da formação continuada do corpo funcional da Corte.

Com carga total de 12 horas/aula, a capacitação conta com a presença de servidores de diversas unidades do Tribunal de Contas e é ministrada pela técnica em redação do TCE, Edilis Alencar Piedade, a partir dos ensinamentos apreendidos após sua participação em curso oportunizado pela Corte com essa temática, realizado no Rio de Janeiro.

Além da importância do papel do profissional de secretariado, são explorados, durante o curso, conceitos como competências essenciais, criatividade, inovação e orientação para resultados dentro da administração pública.

De acordo com a instrutora, o curso é também uma boa oportunidade para os participantes tirarem dúvidas sobre a função de secretariado, visando o alcance da excelência em atendimento à própria dinâmica e demanda do serviço público na atualidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo