Notícias

Servidores convidados para última reunião de seleção de consultoria nesta segunda-feira

Será realizada nesta segunda-feira (3), a partir das 14 horas, no auditório do Tribunal de Contas (TCE-RO), a última reunião técnica presencial para apresentação de empresa interessada na contratação de consultoria visando à implantação do modelo de gestão de pessoas por competências na Corte.

Assim como nas duas primeiras reuniões, novamente os servidores são convidados a assistir à apresentação e também se manifestar por meio de questionamentos ou esclarecendo dúvidas junto aos representantes da Fundação Dom Cabral (FDC), empresa que se apresentará nesta segunda-feira.

Será a oportunidade para a empresa demonstrar, em sua os meios, recursos e estratégias que pretende adotar no atendimento à demanda da Corte, caso seja a selecionada. A mesma metodologia foi aplicada nas duas primeiras reuniões, realizadas com a Fundação Getúlio Vargas (dia 21 de julho) e Leme Consultoria (dia 30 de julho).

ENTENDA

Em sintonia com o Plano Estratégico do TCE para o período 2011/15, o Projeto Gestão de Pessoas por Competências representa um esforço da Corte para promover uma nova cultura de gestão de pessoas, alinhando as expectativas individuais de cada servidor com as da instituição.

Nesse aspecto, busca-se remodelar e modernizar profundamente vários subsistemas de gestão de pessoas, passando ainda pela intenção de se fazer o redesenho do subsistema de gestão do desempenho e de cargos, carreiras e remuneração.

Trata-se de uma construção coletiva, na qual membros, servidores e a própria empresa, que será contratada, atuarão como parceiros. Por isso a importância do envolvimento dos servidores do TCE no projeto, participando ativamente das ações, bem como conhecendo e se informando a respeito do assunto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo