Notícias

Convocados novos acadêmicos para estágio na sede e regionais do TCE

Em atendimento ao seu programa de contratação de estagiários, o Tribunal de Contas (TCE-RO) publica na edição nº 991 do seu Diário Oficial eletrônico, que circula nesta sexta-feira (11), o edital de convocação de 19 estudantes de nível superior para atuar em sua sede, em Porto Velho, e nas Secretarias Regionais de Controle Externo de Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

Entre os acadêmicos relacionados para estagiar no TCE, três são para as regionais localizadas em Vilhena (Direito), Cacoal (Contabilidade) e Ariquemes (Direito). Os outros 16 acadêmicos vão atuar em Porto Velho, nas áreas Engenharia Florestal (um), Pedagogia (uma), Contabilidade (três), Administração (cinco) e Direito (seis).

COMPARECIMENTO

De acordo com as regras dos editais, os convocados têm até o próximo dia 21, para se apresentar aos locais indicados, munidos da documentação exigida.

Em Porto Velho, os estudantes devem se dirigir à Secretaria de Gestão de Pessoas do TCE, que funciona na sobreloja do edifício-sede do Tribunal, na avenida Presidente Dutra, nº 4.229, no bairro Olaria.

Já em Vilhena, a Regional funciona na avenida Luiz Mazieiro, nº 4.320, bairro Jardim América. Em Cacoal, os candidatos deverão se apresentar na Regional que fica na rua Padre Adolfo, nº 2.434, bairro Jardim Clodoaldo. Por fim, em Ariquemes, a Regional se localiza na rua Democrata, 3.620, setor Institucional.

 

Edital de Convocação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo