Pular para o conteúdo
Notícias

Tribunal de Contas lança Revista Gestão e Controle em versão eletrônica

Foi lançada a nova edição da Revista Gestão e Controle, publicação oficial do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO). Em seu número 3, traz artigos e obras de relevância elaboradas por profissionais e estudiosos, incluindo servidores do próprio Tribunal de Contas e de outras instituições públicas.

Nessa edição foram abordados temas relativos à área de atuação da Corte de Contas e da gestão da administração pública em geral, a exemplo da função jurisdicional do Tribunal de Contas, a necessidade de lei geral de controle interno, gestão e controle social.

De acordo com o Conselho Editorial, a revista circulará unicamente em versão eletrônica, visando atender os princípios da economicidade e da sustentabilidade ambiental, ao promover a economia de papel, facilitando também o acesso dos cidadãos à publicação e ao conhecimento.

A versão digital da revista está disponível no portal do TCE na internet (www.tce.ro.gov.br), em banner próprio na seção “Canais de Acesso”. Além da nova edição e dos números anteriores, a página eletrônica da Gestão e Controle traz ainda seções e informações sobre a publicação, entre as quais, composição do Conselho Editorial, campo de pesquisa, formas de submissão de artigos.

A revista do TCE-RO possui código ISSN, o que não só auxilia em seu arquivamento em bibliotecas, facilitando a melhor identificação dos títulos, organização do acervo, serviços de indexação e resumos, como também lhe concede valor acadêmico, uma vez que os artigos publicados na revista poderão ser utilizados e citados em outros trabalhos científicos.

 

Para acessar a revista, clique aqui.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo