Notícias

Ações de apoio marcam campanha Outubro Rosa no TCE-RO

Engajado na campanha mundial Outubro Rosa, que visa o combate ao câncer de mama, o Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) vem realizando ações que buscam chamar a atenção do público interno e da sociedade sobre a importância da prevenção e detecção precoce da doença, uma das que mais causa mortes entre as mulheres.

Servidores dos Gabinetes dos Conselheiros-Substitutos apoiaram a causa vestindo roupas de cor rosa
Servidores dos Gabinetes dos Conselheiros-Substitutos apoiaram a causa vestindo roupas de cor rosa

Mostrando seu envolvimento e apoio à causa, servidores dos Gabinetes dos Conselheiros-Substitutos vieram, na última sexta-feira (13), vestidos com roupas na cor característica do movimento, o rosa.

Da mesma forma ocorreu com o Portal do Servidor, que, especialmente neste mês, teve sua coloração tradicional (azul) modificada para o rosa. Essa página, que é disponibilizada na intranet e no portal do TCE, concentra informações e serviços vinculados à vida funcional dos membros e servidores, ativos e inativos, além de estagiários do Tribunal.

A página do Portal do Servidor mudou sua coloração: do azul para o rosa
A página do Portal do Servidor mudou sua coloração: do azul para o rosa

INTERIOR

As atividades relativas ao Outubro Rosa no TCE se estenderam também ao interior do Estado, onde a sede física da Secretaria Regional de Controle Externo no município de Cacoal recebe especialmente neste mês iluminação em tom de rosa.

Além de marcarem a adesão da Corte à campanha, as ações também estão alinhadas à gestão estratégica do Tribunal de Contas, no que se refere à valorização do servidor, com foco em sua saúde e no bem-estar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo