Notícias

Dia da Mulher é comemorado no TCE com entrega de kits de presentes e tratamentos de saúde e beleza

Dando continuidade à programação de atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nessa terça-feira (8 de março), o público feminino do Tribunal de Contas (TCE-RO) participou de oficinas que estão oferecendo tratamento de estética e cuidados com a saúde. Além das oficinas, cada servidora, estagiária e colaborada da Corte de Contas recebeu um kit contendo “squeeze”, boné e folder com dicas de saúde para viver melhor.

Colaboradora recebe kit com presentes
Colaboradora recebe kit com presentes

Nas atividades dessa terça-feira foram oferecidos atendimentos sobre nutrição; reeducação postural global (RPG); pilates; osteopatia (sistema autônomo de cuidados de saúde primário, que se baseia no diagnóstico diferencial, bem como no tratamento de várias disfunções e prevenção da saúde, sem o auxílio de fármacos ou cirurgia); massagem; tratamento de pele; maquiagem; e exposição de semijoias.

Kit com presentes entregue a estagiária do TCE-RO
Kit com presentes entregue a estagiária do TCE-RO

Nesta quarta-feira (9), a programação encerra com oficinas de relaxamento, yoga e massagem. As mulheres que participaram das oficinas estão concorrendo a uma peça de semijoia; a um mês de sessões de yoga; a um pacote com cinco sessões de terapia Crânio Sacral; uma massagem ayurvédica; uma massagem com pedras quentes; e uma massagem reiki (cura através das mãos).

Os tratamentos e terapias estão sendo realizados nas salas I e II da Escola Superior de Contas (Escon), localizadas no segundo andar do edifício sede. As atividades estão sendo realizadas por profissionais capacitados da Fisiotrat (fisioterapeutas e nutricionistas), do Instituto Ser, pela terapeuta ocupacional Raquel Pereira, pela consultora de beleza Patrícia Regina Bayão Bichler, e a exposição de semijoias por Olívia Moreira.

Tratamento terapêutico, uma das ações do Dia da Mulher no TCE-RO
Tratamento terapêutico, uma das ações do Dia da Mulher no TCE-RO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo