Notícias

TCE-RO divulga relação de aprovados no processo seletivo para estagiários

Em cumprimento às regras do edital do VIII Processo Seletivo para Ingresso de Estagiários de Nível Superior no Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), a Comissão Organizadora do certame divulgou nesta sexta-feira (8) a relação dos candidatos aprovados no certame.

O edital que homologa o resultado do processo seletivo foi publicado na edição nº 1125 do Diário Oficial Eletrônico do TCE, que circula nesta sexta-feira, estando disponível também no link abaixo. O estágio visa atender a sede do Tribunal de Contas, em Porto Velho, e as Secretarias Regionais de Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

Na Capital, participaram acadêmicos de 14 áreas do conhecimento humano: Administração, bacharelado em Sistemas de Informação, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Florestal, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e os Cursos Superiores Tecnológicos em Redes de Computadores, em Sistemas de Internet e em Desenvolvimento de Sistemas.

Já para as regionais, fizeram as provas estudantes de Ciências Contábeis e de Direito. Em todas as localidades, o exame foi realizado no dia 20 de março último.

 

Leia aqui o edital de homologação do resultado

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo