Notícias

Peça Einstein marca assinatura de contrato de consultoria entre TCE e FDC

Dentro da programação de assinatura do contrato de consultoria que o Tribunal de Contas firmará com a Fundação Dom Cabral, visando à implantação do novo modelo de política de gestão de pessoas por competências na Corte, será ofertado a todos os servidores gratuitamente no próximo dia 6, às 9 horas, no Teatro Estadual Palácio das Artes de Rondônia, o espetáculo teatral Einstein.

O evento integra o projeto A Arte a Serviço da Cidadania e da Solidariedade, que conta com a participação dos sindicatos que representam os servidores (SindContas e SindControle), a Fundação Estadual Palácio das Artes Rondônia (Funpar), a Prefeitura de Porto Velho, a Federação das Indústrias do Estado de Rondônia/Serviço Social da Indústria (Fiero/Sesi-RO) e a Associação Pestalozzi.

Ao oportunizar o evento cultural, o Tribunal de Contas busca fomentar entre os seus servidores uma reflexão sobre princípios que norteiam a vida humana, envolvendo ética, moral, mudança de paradigmas e de consciência, como forma de facilitar a assimilação da nova política de gestão de pessoas por competências a ser implantada no âmbito da Corte.

A peça Einstein é um monólogo que rendeu a Carlos Palma o prêmio Mambembe de melhor ator em 1998, tendo sido apresentada em mais de 350 cidades do país, merecendo comentários elogiosos da mídia nacional.

O espetáculo explora aspectos éticos e morais a partir de uma reflexão articulada, inteligente e abrangente sobre o que pensava Albert Einstein, famoso físico alemão cuja genialidade e legado renderam à humanidade princípios, como a Teoria da Relatividade, além de um profundo senso de moral e indiferença às convenções, simbolizando assim o novo, o original e o incerto na era moderna.

EVENTO À NOITE

A peça teatral Einstein também será apresentada no dia 6 à noite para o público externo, com sua renda revertida em favor da Associação Pestalozzi.

No caso de servidores que queiram adquirir ingressos para familiares ou amigos, estão sendo disponibilizados ingressos a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) na Assessoria de Cerimonial e na Comissão de Gestão de Pessoas por Competências, que funcionam próximo à Presidência, no terceiro andar do prédio-anexo.

O pagamento só pode ser feito em dinheiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo