Notícias

TCE-RO consegue bons resultados na VI Olimpíada dos TCs do Mercosul

A delegação de servidores-atletas que representa o Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) na VI Olimpíada dos Tribunais de Contas do Mercosul obteve bons resultados nos jogos realizados até o momento pela competição, que se encerra nesta sexta-feira (6), em Foz do Iguaçu, no Paraná.

No futebol soçaite, a equipe do TCE rondoniense integrou a chave C e obteve a primeira colocação, após vencer as equipes argentinas de La Rioja por 6 a 0 e San Salvador de Jujuy por 3 a 0, empatando por 1 a 1 com o time do Tribunal de Contas da União (TCU). A boa campanha parou nas quartas-de-final, após o time rondoniense perder por 2 a 0 para a equipe do TCE do Rio de Janeiro.

No futsal, a estreia também foi com vitória: 4 a 1 sobre os argentinos do Tucumán. Outro destaque foi a participação do vôlei de praia masculino do TCE-RO, que se classificou em primeiro lugar na chave A, superando as equipes de Santa Catarina e do Distrito Federal, além dos argentinos de Santa Cruz. Na segunda-feira, o time foi batido pelo TCE da Paraíba.

A delegação do TCE-RO, que conta com o apoio dos sindicatos que representam os servidores (SindControle e SindContas), ainda participa na Olimpíada dos TCs das seguintes modalidades: corrida, boliche, pesca, pôquer, tênis, tênis de mesa e truco.

DELEGAÇÕES

A VI Olimpíada dos TCs do Mercosul conta com a participação de aproximadamente 1.400 servidores de órgãos de controle do Brasil e da Argentina, no maior evento já realizado pela classe, com 35 delegações, sendo 14 delegações da Argentina e 21 do Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo