Notícias

TCE adia sessão plenária desta quinta-feira para o próximo dia 28

O Tribunal de Contas informa que a 12ª Sessão Ordinária do Pleno, prevista para ser realizada nesta quinta-feira (14), foi adiada para o próximo dia 28, com início previsto para as 9 horas.

A decisão está contida no comunicado assinado pelo Departamento do Pleno, publicado na edição nº 1189 do Diário Oficial Eletrônico da Corte de Contas, veiculada nesta quarta-feira (13).

O comunicado ainda informa que a 13ª Sessão Ordinária, que já estava programada para o dia 28, foi mantida para esta data, devendo se iniciar imediatamente após o encerramento da 12ª sessão.

REAGENDAMENTO

Em conformidade com o Regimento Interno do TCE-RO, quando ocorre adiamento de sessão, todos os processos previstos para serem apreciados ou julgados são automaticamente reagendados para a nova data, a fim de que não haja prejuízo aos ordenadores de contas públicas e respectivos procuradores, que já tenham sido notificados.

Sendo assim, todos os processos constantes da pauta da 12ª Sessão já foram devidamente reagendados para o próximo dia 28.

As sessões plenárias do TCE são abertas à população e ocorrem sempre a partir das 9 horas, no Plenário Zizomar Procópio de Oliveira, que fica no prédio-anexo do TCE. As pautas de processos podem ser lidas na página eletrônica do Tribunal (www.tce.ro.gov), no link “Pauta das Sessões”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo