Pular para o conteúdo
Notícias

Servidores do TCE participam de homenagem do Dia dos Pais

Os servidores pais do Tribunal de Contas (TCE-RO) participaram na sexta-feira (12) de uma homenagem pela passagem do Dia dos Pais, comemorado neste domingo (14). O evento foi coordenado pela Comissão de Datas Festivas, com o apoio da Comissão de Gestão de Pessoas por Competências e das entidades que representam os servidores do TCE (SindContas e SindControle).
Dia dos Pais TCE (15)Em nome do TCE, o conselheiro presidente Edilson de Sousa Silva parabenizou todos os pais, destacando a importância desse papel na vida do homem, aconselhando que se deve otimizar o tempo com os filhos com qualidade.

Dia dos Pais TCE (28)Dia dos Pais TCE (20)Dia dos Pais TCE (22)Dia dos Pais TCE (4)Os servidores pais assistiram a um vídeo alusivo à data e participaram de uma gincana intitulada “Olimpíadas dos Pais”, com dinâmicas compostas por dança das cadeiras, inclusive com a participação do conselheiro presidente Edilson Silva, prova do avião, brincadeira do balão, ovo na colher, jogo de dardos e queda de braço.

Dia dos Pais TCE (25)Ao final os vencedores das brincadeiras ganharam brindes. Foi também servido um café da manhã aos participantes eDia dos Pais TCE (24) entregue lembrança na forma de um porta-retrato.

Como parte ainda da programação do Dia dos Pais no TCE-RO, também foi proporcionado aos servidores pais atendimentos com nutricionista, fisioterapia dermato funcional (“quick massagem”) e fisioterapia (pilates).

 

Dia dos Pais TCE (8)Dia dos Pais TCE (7)Dia dos Pais TCE (11)Dia dos Pais TCE (9)Dia dos Pais TCE (12)Dia dos Pais TCE (13)Dia dos Pais TCE (6)

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo