intranetNotícias

Resultado de pesquisa de clima e cultura organizacional será apresentado nesta sexta-feira aos servidores

O resultado da pesquisa de clima e cultura organizacional, realizado pelo Tribunal de Contas, em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC), dentro do projeto de implantação da Gestão de Pessoas por Competências, será divulgado para todos os servidores durante evento marcado para esta sexta-feira (2), às 8 horas, no auditório do Tribunal.

A aplicação da pesquisa faz parte da primeira parte do processo colaborativo de construção da Gestão de Pessoas por Competências no Tribunal, tratando-se do primeiro levantamento dessa natureza feito no âmbito do TCE-RO.

A proposta foi a de estimular o servidor a participar do debate, opinando sobre diferentes aspectos da gestão interna, condições de trabalho e diversos outros fatores que influenciam o dia a dia, assim como as percepções de cada um sobre a cultura organizacional interna.

Por meio da pesquisa, pode-se, ainda, compor um retrato fidedigno do clima e da cultura organizacional do Tribunal de Contas, proporcionando-se também o mapeamento de aspectos internos essenciais à gestão da instituição, através da apuração de pontos fortes, oportunidades de melhoria, expectativas e aspirações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo