Notícias

Marcação e homologação da escala de férias só até hoje pelo Portal do Servidor

A Secretaria-Geral de Administração (SGA), por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), informa que se encerra nesta terça-feira (4) o prazo para os servidores que ainda não marcaram suas férias fazê-lo pelo Portal do Servidor. O prazo também vale para as chefias, que devem analisar a escala disponibilizada pelo servidor e, se for o caso, homologar as referidas férias.

Para possibilitar tanto a marcação quanto a homologação das férias, a SGA/Segesp estará reabrindo o sistema apenas nesta terça-feira. Desse modo, os servidores que ainda não marcaram suas férias devem acessar, com a maior urgência possível, o Portal do Servidor, disponível no banner da Segesp (acesse aqui).

Ao entrar na página, o usuário visualizará, no lado esquerdo, a opção “Férias”, que levará à tela para programação de sua escala de férias regulamentares relativas ao exercício 2017, nos moldes das regras estabelecidas na Resolução nº 131/2013.

Já as chefias deverão, também nesta sexta-feira, realizar a análise quanto à escala e, se for o caso, fazer a homologação das férias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo