Pular para o conteúdo
Notícias

Equipe que representará o TCE na VII Olimpíada dos Servidores dos TCs é apresentada

A delegação que representará o Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) na VII Olimpíada dos Servidores dos Tribunais de Contas do Mercosul, que ocorrerá do dia 28 de outubro a 02 de novembro deste ano, em Brasília, no Distrito Federal, foi apresentada nessa sexta-feira (13), no Gabinete da Presidência.

Dos 18 servidores-atletas que compõem a equipe, 11 foram recebidos pela Presidência da Corte. A delegação do TCE-RO participará das seguintes modalidades: futebol soçaite, futsal, vôlei de praia, corrida, pôquer e xadrez.

Durante a apresentação, o conselheiro presidente Edilson de Sousa manifestou sua satisfação com a mobilização dos servidores para participar da Olimpíada dos Servidores dos TCs, a qual, segundo ele, é uma oportunidade de representar não só o Tribunal de Contas, mas o Estado de Rondônia em um evento de cunho nacional.

“Todos os participantes dessa equipe já podem se considerar campeões, pois o que vale é esse grandioso gesto”, disse o presidente.

Por sua feita o servidor Rodolfo Kezerle, um dos coordenadores do processo de seleção da equipe do TCE-RO para a Olimpíada, agradeceu o apoio e a confiança da Alta Direção, e disse que, além do estímulo à prática esportiva, a participação dos servidores também serve como fator de integração com servidores das demais Cortes de Contas do país.

O QUE É

A Olimpíada dos TCs ocorre de dois em dois anos em nível nacional e de quatro em quatro no Mercosul. A edição de 2017 está sendo preparada para receber mais de 1.000 participantes de 34 TCs do Brasil, entre homens e mulheres, para as seguintes modalidades: basquete, bocha, boliche, corrida (5 km), dama, dominó, futebol soçaite, futsal, natação, pesca, pôquer, sinuca, tênis, tênis de mesa, tiro ao alvo, truco, vôlei de quadra, vôlei de praia e xadrez.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo