Notícias

Presidente do TCE recebe desembargador recém-eleito presidente do TJ

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), conselheiro Edilson de Sousa Silva, recebeu em visita de cortesia nesta sexta-feira (27) o desembargador Walter Waltenberg Silva Júnior, eleito recentemente para a Presidência do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), biênio 2018/2019.

No encontro, realizado na sala da Presidência do TCE, o magistrado e o conselheiro presidente falaram sobre a importância de se renovar o espírito republicano que sempre pautou as relações entre as duas instituições, assim como a cooperação e a parceria interinstitucional, cuja efetividade tem gerado grandes benefícios em favor do erário e, consequentemente, para a sociedade rondoniense, por meio de um serviço público de melhor qualidade.

Recém-eleito pelos pares para novo mandato como presidente do TCE-RO, também no biênio 2018/2019, o conselheiro Edilson de Sousa aproveitou a visita para convidar o desembargador e futuro presidente do TJ para a posse dos novos cargos diretivos da Corte, a ser realizada no dia 5 de dezembro, às 9 horas, no auditório do Tribunal de Contas.

De igual forma, o desembargador Walter Waltenberg fez ao conselheiro Edilson convite para que este prestigie sua posse como presidente do Poder Judiciário rondoniense, que será no dia 7 de dezembro, às 19 horas, na sede do TJ. Os novos mandatos dos dirigentes, tanto no Poder Judiciário quanto na Corte de Contas, iniciam-se no dia 1º de janeiro de 2018, estendendo-se até 31 de dezembro de 2019.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo