Notícias

Será no dia 23/1, no auditório, apresentação de proposta do PCCR aos servidores do TCE

Será realizada no próximo dia 23, no auditório do Tribunal de Contas, apresentação da proposta de revisão do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), ação que compõe o projeto Gestão de Pessoas por Competências (GPC), uma iniciativa da Corte de Contas, que conta com a parceria da Fundação Dom Cabral (FDC).

Com vistas a possibilitar a participação de todos os servidores, a apresentação ocorrerá em dois horários, com o mesmo conteúdo: das 8h às 10h e das 10h às 12h. Para assistir à apresentação, é necessário se cadastrar, devendo fazê-lo, de modo rápido e fácil, pelos links disponibilizados ao final desta nota.

NOVO PCCR

A apresentação faz parte da fase de consolidação do novo PCCR para o TCE-RO, cujo processo de elaboração encontra-se fundamentado nas ações de revisão da estrutura de cargos; definição dos perfis; pesquisa salarial; a política de remuneração; e gestão de carreiras. Em todas essas fases, houve a participação efetiva dos servidores do Tribunal.

De acordo com a Comissão de Gestão de Pessoas por Competências (CGPC), a participação de todos os servidores é muito importante, uma vez que na apresentação será possível não só conhecer de forma mais aprofundada os resultados dos trabalhos já realizados até o momento, como também entender a metodologia e as técnicas utilizadas.

Ao final da apresentação, ainda segundo a CGPC, será enviado a todos os servidores do Tribunal um formulário eletrônico, para coleta de sugestões e considerações sobre a proposta apresentada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo