Notícias

Tribunal de Contas recebe presidente recém-eleito da OAB-RO

O presidente em exercício do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), conselheiro Valdivino Crispim de Souza, recebeu em visita de cortesia na última quarta-feira (28) o advogado Elton Assis, eleito recentemente para a Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB-RO), triênio 2019/2021.

No encontro, realizado na sala da Presidência do TCE, estiveram presentes, ainda membros da nova diretoria da OAB, entre eles, o diretor tesoureiro, Fernando Maia, a secretária-geral adjunta, Aline Corrêa, e o vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), Juscelino do Amaral.

Durante a visita os representantes tanto do TCE quanto da OAB mencionaram a importância de dar continuidade ao espírito republicano que sempre pautou as relações entre as duas instituições, assim como a cooperação e a parceria interinstitucional, cuja efetividade tem gerado benefícios não só para a classe, mas em prol do estado.

Por fim, o conselheiro Crispim, ao parabenizar o novo presidente e sua diretoria, desejou sucesso à frente dos destinos da importante entidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo