Pular para o conteúdo
DestaqueEventosParceirosTCE-RO

Inscrições abertas para o XI Educontas

Encontro Técnico de educação profissional dos Tribunais de Contas será realizado, de modo remoto, pelo IRB em parceria com o TCE-GO e o TCM-SP na próxima segunda-feira (26/10) e na terça-feira (27/10)

Estão abertas as inscrições para o XI Educontas – Encontro Técnico de educação profissional dos Tribunais de Contas, com o seguinte tema: Ensino Remoto Emergencial. O evento será no formato virtual e acontecerá na próxima segunda-feira (26/10) e terça (27/10), com a organização do Instituto Rui Barbosa (IRB) em parceria com o Tribunal de Contas do Estado do Goiás (TCE-GO) e o Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP). 

O objetivo do encontro é o fortalecimento de uma rede colaborativa entre os Tribunais de Contas, visando, sobretudo, à troca de experiências entre os órgãos de controle do país sobre planejamento, projetos políticos pedagógicos e a adaptação ao novo contexto da escola remota emergencial. 

EDUCONTAS 

O Educontas é um evento anual e conta com a presença de membros, servidores e jurisdicionados dos Tribunais de Contas do país, bem como da sociedade civil.

Na pauta, palestras que vão abordar a maneira como entidades internacionais, incluindo a Organização Internacional de Entidades Fiscalizadoras Superiores (Intosai), e nacionais, a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), se adaptaram às necessidades de mudança na forma de capacitação. O encontro contará com mesas-redondas para debater os assuntos.

Abaixo, confira a programação completa e faça a sua inscrição clicando aqui

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo