Pular para o conteúdo
DestaqueEventosInstitucionalParceirosTCE-RO

Evento online celebra o Dia Internacional de Combate à Corrupção

A Ação Integrada da Rede de Controle e Combate à Corrupção (ARCCO/MG) e o TCE de Minas Gerais promovem evento nesta quinta-feira (3/12), das 14h às 18h30 (horário de Brasília, ou seja, 13h às 17h30 de Rondônia), mediante transmissão ao vivo pelo YouTube

A Ação Integrada da Rede de Controle e Combate à Corrupção de Minas Gerais (ARCCO-MG) e o Tribunal de Contas de Minas Gerais (TCE-MG) promovem nesta quinta-feira (3/12), evento em comemoração ao Dia Internacional Contra a Corrupção. O encontro, que acontece anualmente, será totalmente online e gratuito, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da CGE-MG.

O evento tem como objetivo compartilhar os avanços alcançados e refletir sobre os desafios do setor público em face da atual crise sanitária mundial, com destaque para as investigações relativas à COVID-19, bem como a prevenção e transparência em Minas Gerais, com ênfase na necessidade de construir estratégias de atuação em rede para o combate à corrupção.

Dividido em painéis temáticos, o evento contará com a participação de diversas autoridades dos órgãos de controle e esferas de poder.

Podem se inscrever toda a sociedade civil, conselhos de políticas públicas, órgãos públicos de controle interno e externo, órgãos ligados às atividades de atendimento ao cidadão, além de entidades dedicadas à promoção da participação e do controle sociais, dirigentes e servidores públicos diretamente ligados à ARCCO-MG.

O encontro contará, ainda, com certificação para os participantes.

Para conferir a programação completa e realizar inscrição, acesse ao hotsite do evento, disponível neste link.

Acesse o evento aqui:

No canal do YouTube é possível agendar um lembrete para o evento desta quinta-feira

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo