DestaqueEventosParceirosTCE-RO

Webinário nesta quarta-feira (9/12) aborda Manual de Orientações do Transporte Escolar de Rondônia

Evento online, que começa às 8h30 (horário local), é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Educação (Seduc-RO) e aborda procedimentos e normatizações referentes ao transporte escolar

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc-RO) realiza nesta quarta-feira (9/12), das 8h30 às 11h30, um webinário cuja finalidade é apresentar o Manual de Orientações Básicas do Transporte Escolar no Estado de Rondônia. O evento será transmitido de modo online pelo portal de Mediação Tecnológica da Secretaria no YouTube.

De acordo com a Seduc, serão abordados os procedimentos e normatizações pertinentes ao transporte escolar, as competências relativas aos órgãos de controle, manutenção e fiscalização, bem como sobre os instrumentais de acompanhamento.

Os temas apresentados objetivam subsidiar as atividades técnicas e operacionais produzidas pelos órgãos competentes da educação, dentro da perspectiva de um trabalho eficaz e dinâmico, a fim de aprimorar o atendimento prestado à comunidade escolar em todo o Estado.

Espera-se a participação de prefeitos, secretários municipais e coordenadores regionais de educação de todo o Estado, assim como servidores e demais agentes envolvidos com essa temática.

No link disponibilizado pela Seduc, é possível ainda agendar um lembrete para o evento

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo