SeleçõesTCE-RO

Encerram-se hoje inscrições para vagas de Assessor no TCE-RO

As inscrições são feitas de forma online, por meio de formulário disponibilizado pela comissão organizadora do processo seletivo

Encerram-se nesta sexta-feira (9/4) as inscrições para o Chamamento nº 1/2021 (acesse aqui), destinado ao preenchimento de dois cargos em comissão de Assessor II, código TC/CDS-2, para atuar na Escola Superior de Contas (ESCon) e  na Secretaria de Licitações e Contratos (Selic).

Entre os requisitos para ocupar o cargo, exige-se que o interessado seja bacharel em direito. Para se inscrever, basta preencher o formulário eletrônico específico disponível neste link.

ETAPAS

O processo seletivo consistirá de quatro etapas, com convocação apenas por meio eletrônico: análises de currículo e de memorial; resposta a questões específicas em formulário próprio; prova teórica discursiva; e entrevista com o gestor demandante.

As etapas serão realizadas nas datas previstas no anexo I do cronograma do edital do processo seletivo.

A remuneração do cargo de Assessor II é de R$ 6.831,09, já incluídos os auxílios.

Com a realização do processo seletivo, o Tribunal de Contas busca, entre outros objetivos, democratizar o acesso de candidatos a cargos em comissão, garantindo os princípios de meritocracia e impessoalidade no procedimento de nomeação e valorizando os servidores.

Chamamento de Processo Seletivo para Cargo em Comissão nº 001-2021 / SELIC e ESCon

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo