EventosParceirosTCE-RO

Tardes de Conhecimento: TCE-RO aborda no dia 11/5 combate à fraude e corrupção

O auditor de controle externo do TCE-RO, Álvaro Rodrigo Costa, será um dos debatedores da 3ª etapa do evento, a ser realizada no dia 11 de maio, às 14h30 (de Brasília / 13h30 de Rondônia)

Após grande sucesso no ano de 2020, o projeto “Tardes de Conhecimento”, idealizado por entidades ligadas ao Sistema Tribunais de Contas, está em plena execução e debate questões relevantes para o controle externo nacional.

As atividades ocorrem de forma online e são transmitidos sempre ao vivo pelo canal do Youtube e do Facebook da Escola de Gestão e Contas do TCM-SP, realizadora do projeto juntamente com a Associação dos Auditores de Controle Externo do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (AudTCMSP) e o Instituto Rui Barbosa (IRB).

Programação do evento

O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) participa da programação da terceira etapa do projeto “Tardes de Conhecimento”, que tem como temática: “As interações entre os órgãos de controle no combate à fraude e corrupção”. O evento será realizado no dia 11 de maio (terça-feira que vem), às 14h30 de Brasília (portanto, 13h30 de Rondônia).

Na ocasião, o auditor de controle externo, Álvaro Rodrigo Costa, titular da Coordenadoria de Fiscalização de Atos e Contratos do TCE-RO, participará dos debates, juntamente com o Procurador-Geral do Ministério Público de Contas da Bahia (MPC-BA), Antônio Tarciso Carvalho, e a promotora de Justiça do Ministério Público de São Paulo (MP-SP), Camila Moura e Silva.

Como mediador da atividade online, atuará o auditor de controle externo do TCM de São Paulo, Carlos Richelle.

Para assistir ao evento, basta se inscrever, de forma totalmente gratuita, por meio do site da EGC (disponível neste link).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo