DestaqueInstitucionalTCE-RO

Projeto Minuto TCE-RO traz resumo de notícias sobre o Tribunal de Contas

De curta duração (no máximo 1 minuto), os VTs estão em sintonia com a função pedagógica da Corte de Contas, bem como os princípios de transparência, acesso à informação e publicidade

Alinhado aos objetivos estabelecidos em seu Plano Estratégico, horizonte 2021/2028, foi lançado pelo Tribunal de Contas de Rondônia o “Minuto TCE-RO”, uma ação de cunho comunicacional que visa disponibilizar vídeos institucionais informativos voltados aos usuários das mídias sociais e da internet, assim como ao público interno, com um resumo de notícias relativas às atribuições da Corte ou afetos à sua atuação.

A ferramenta é fruto do trabalho da Assessoria de Comunicação Social (Ascom), em parceria com as diversas secretarias e unidades do Tribunal de Contas, sob a coordenação da Presidência.

De curta duração (no máximo 1 minuto), os VTs estão em sintonia com a função pedagógica da Corte de Contas, bem como os princípios de transparência, acesso à informação e publicidade.

Abrindo o projeto, o primeiro vídeo enfoca a atuação do Tribunal de Contas no eixo estratégico da educação, mais precisamente o aprimoramento da educação infantil e a alfabetização na idade certa (PAIC).

A ideia é abordar um tema a cada semana, de forma que variados assuntos sejam apresentados. Todos os vídeos ficarão disponíveis para consulta a qualquer momento e em tempo real nas mídias sociais e na internet.

Clique no link abaixo para assistir ao vídeo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo