Pular para o conteúdo
DestaqueEventosParceirosTCE-RO

Capacitação online para membros dos Conselhos Municipais de Saúde nesta quinta-feira (7/4)

“Live” realizada pelo TCE de São Paulo abordará diversos assuntos relacionados aos Conselhos de Saúde. Evento começa às 14h (de Brasília / 13h de Rondônia)

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) promove nesta quinta-feira (7/4), das 14 às 16 horas (de Brasília, ou seja, 13 às 15 horas de Rondônia), no Auditório Nobre Professor José Luiz de Anhaia Mello, na Capital paulista, palestra voltada aos membros dos Conselhos Municipais de Saúde para divulgar o lançamento do curso à distância sobre o tema.

O evento pode ser acompanhado por meio da transmissão oficial.

Na abertura da programação, explicações realizadas pelo Presidente da Corte paulista, Conselheiro Dimas Ramalho, e pelo Diretor Técnico de Divisão, Honormélio Pereira da Silveira, sobre a capacitação que será disponibilizada de forma totalmente gratuita pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

A seguir, o Diretor Técnico de Divisão, Elias Santos Ferreira, e o Chefe Técnico da Fiscalização, Pedro de Castro Rubio Poli, responderão às perguntas e sugestões de temas encaminhadas pelos interessados por meio do link https://bit.ly/3NvCNmo.

Os questionamentos podem versar sobre assuntos relacionados a controle social, conceitos, organização, estrutura, funcionamento, reformulação, competências, autonomia, regimento interno, código de conduta, planejamento, fiscalização, serviços e ações, entre outros temas ligados aos Conselhos de Saúde.

Confira aqui para ver a programação completa.

Ao final da exibição será disponibilizado um formulário de avaliação no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), que deverá ser preenchido para liberar o certificado. O questionário ficará disponível apenas por 24 horas contadas a partir do horário previsto para o término da transmissão pelo endereço https://bit.ly/36rAUGs.

Clique aqui para assistir à live

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo