ControleTCE-RO

TCE atua em ação referente ao edital de concurso público para oficiais da Polícia Militar de Rondônia

A ação teria sido motivada por uma informação de irregularidade em relação a candidatos que teriam realizado sua inscrição no período devido e tiveram seus registros indeferidos   

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) realizou, nessa terça-feira (13/9), procedimento com vistas a averiguar possível irregularidade no processo de inscrição do concurso público com vagas para oficiais da Polícia Militar de Rondônia (PM-RO).  

A ação teria sido motivada por uma informação de irregularidade apresentada ao TCE-RO em relação a candidatos que teriam realizado sua inscrição no período devido e, no entanto, tiveram seus registros indeferidos.   

Nesta quarta-feira (14/9), a Polícia Militar informou ao Tribunal de Contas que a situação foi devidamente regularizada junto à empresa e que havia tornado público, através do Edital nº 4 – Sesdec – PM/RO, de 14 de agosto de 2022 (disponível neste link), a exclusão de candidatos da relação provisória e final dos candidatos com a inscrição deferida.

Além disso, publicou a retificação de itens da relação final dos candidatos com inscrição deferida, assim como os procedimentos para nova interposição de recursos, em razão da exclusão.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo