Pular para o conteúdo
DestaqueEventosParceirosTCE-RO

Agentes públicos de RO convidados para 2ª Mesa-Redonda dos Mecanismos de Prevenção: Componente Controles Preventivos

Evento é destinado a gestores, servidores, agentes da administração pública direta e indireta, prefeitos, secretários e controladores internos e será transmitido pelo canal da Escola Superior de Contas (ESCon/TCE-RO) no YouTube

Em atenção ao Programa Nacional de Prevenção à Corrupção (PNPC), delineado pela Rede de Controle da Gestão Pública – assim constituída pela união de esforços de órgãos e entidades públicas voltadas à fiscalização e ao controle da gestão pública – e, em continuidade ao evento do último mês de julho, será realizada a 2ª Mesa-Redonda – Mecanismos de Prevenção: Componente Controles Preventivos.

Na oportunidade, gestores, servidores, agentes da administração pública direta e indireta, prefeitos, secretários e controladores internos são convidados a se inscrever (neste link) e participar do evento, que ocorrerá no dia 22 de setembro, das 9h30 às 12 horas, com transmissão online pelo Canal do Youtube/ESCon (acesse aqui).

A mesa-redonda está assim constituída:

2ª MESA-REDONDA – Mecanismos de Prevenção: Componente Controles Preventivos. Dia 22 de setembro de 2022, das 9h30 às 12h.

MODERADOR:
Anderson Batista de Oliveira (Promotor de Justiça no Ministério Público de Rondônia – MP-RO).

CONVIDADOS:
Patrícia Damico do Nascimento Cruz (Controladora Geral do Município de Porto Velho – CGM/PVH);
Mário Júnior Bertuol (Secretário do Tribunal de Contas da União de Mato Grosso do Sul – TCU-MS);
José Américo da Costa Júnior (Procurador do Ministério Público de Contas dos Municípios de Goiás MPCM-GO).

O Programa conta com o apoio da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Conselho Nacional dos Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC), Associação dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom), Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci) e Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

A ocasião será propícia aos debates, troca de experiências e preparação das bases para a implementação de boas práticas sobre mecanismos de gestão da ética e integridade, com vistas à redução dos níveis de fraude e corrupção no país.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo