EventosParceirosTCE-RO

‘Live’ esclarece dúvidas sobre os Conselhos Municipais de Saúde

Realizada pelo TCE de São Paulo, atividade vai abordar questões relacionadas à composição, estruturação e competências dos Conselhos Municipais de Saúde

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, no dia 6 de março, das 14h30 às 15h30 (de Brasília, ou seja, 13h30 às 14h30 de Rondônia), live para esclarecer as principais dúvidas e questões relacionadas à composição, estruturação e competências do Conselho Municipal de Saúde, assim como abordará a elaboração do parecer anual emitido pelo referido colegiado.

As instruções serão passadas pelo Diretor Técnico de Divisão, Elias Santos Ferreira, e pelo Chefe Técnico da Fiscalização, Rodrigo Marques Rodrigues.

Com transmissão em tempo real pelo link http://streaming.tce.sp.gov.br/lives/, a capacitação é direcionada a membros de Conselhos Municipais de Saúde. Os interessados podem enviar perguntas e sugestões sobre o tema até a próxima segunda-feira (27/2), por meio do link https://bit.ly/3EblAvv.

Para emitir o comprovante de participação, é necessário ter cadastro no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) e acessar a página do curso no AVA https://bit.ly/3YQAgrB

Ao final da live, será disponibilizado um formulário de avaliação, que deverá ser obrigatoriamente preenchido para liberar o certificado de participação. O questionário ficará disponível apenas por 24 horas, contadas a partir do horário previsto para o término da palestra.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo