DestaqueEventosMPCTCE-RO

Painel ministrado por Procuradora do MPC-RO integra evento da OAB-RO voltado a destacar pautas relevantes da mulher na sociedade

A Procuradora do Ministério Público de Contas, Érika Saldanha, participará do evento “OAB por elas”, hoje, às 18h30, na sede da OAB-Rondônia, em Porto Velho

Com a participação, na condição de painelista, da Procuradora do Ministério Público de Contas (MPC-RO), Érika Patrícia Saldanha de Oliveira, acontecerá nesta quarta-feira (12/4), às 18h30, o evento “OAB Por Elas”, uma iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB-RO), por meio da Comissão da Mulher Advogada da OAB-RO e da Escola Superior da Advocacia (ESA).

A Procuradora do MPC-RO, Érika Saldanha, participará de painel temático do evento na OAB-RO

Realizado de modo presencial no auditório da OAB-RO, situado na Rua Paulo Leal, nº 1.300, bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho, o evento visa destacar pautas relevantes da mulher na sociedade e a forma de participação masculina ativa no combate às discriminações e violências contra a mulher.

Nesse sentido, serão ministrados painéis e realizados debates sobre temas como “Empoderamento: Mulheres no Espaço de Poder e Decisão”, “Exclusão: Etarismo, Racismo, Discriminação de Gênero”, “Violência: Feminicídio; Violência Domiciliar e Assédio (sexual e moral)” e “Paridade: Família, Maternidade, Carreira, Liberdade e Sororidade”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela página eletrônica da Escola Superior de Advocacia, neste link: https://esa.oab-ro.org.br/evento/12042023-oab-por-elas. Haverá certificado de 6 horas-aulas para os participantes do evento.

PERFIL DO PALESTRANTE

A Procuradora do MPC-RO, Érika Saldanha, é formada em Direito pela Universidade Federal de Rondônia (Unir), em 1995. É membro do Ministério Público de Contas rondoniense desde o ano 2000, tendo exercido, dentre outras funções, a de Procuradora-Geral no quadriênio 2010-2013 (foi a primeira mulher a assumir a Procuradoria-Geral do MPC-RO) e de Corregedora-Geral no quadriênio 2014-2017.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo