Sem categoria

TC DO DISTRITO FEDERAL PARABENIZA INICIATIVA DO TCE/RO

O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, Conselheiro José Gomes de Melo, recebeu ofício do Conselheiro Manoel de Andrade, Presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal, no qual comunica que, em sessão plenária do dia 19 de outubro p.p., aquela Corte aprovou a inserção em ata de proposição do Conselheiro Jorge Ulisses Jacoby Fernandes, no seguinte teor:
“Com fundamento no art. 76 do Regimento Interno da Casa, peço a palavra para registrar o recebimento de cartilhas relativas ao funcionamento do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia”.

“Trata-se de importante veículo de conscientização da população na participação do controle da gestão pública. Numa combinação de desenhos com fotos identificando visualmente a sede do Tribunal, a cartilha apresenta uma história, em linguagem simples, esclarecendo dúvidas mais comuns da sociedade com relação ao Tribunal”.

“O objetivo de estimular a aproximação da sociedade com os Tribunais de Contas é certamente fundamental para o exercício da cidadania”.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo