intranet

PLANEJAMENTO CONCLUI PROGRAMAÇÃO DA SGI

A Secretaria-Geral de Planejamento concluiu parcialmente os estudos junto à Secretaria-Geral de Informática para a elaboração do Programa de Trabalho de Infra-estruturação daquela unidade do TCE-RO. A prioridade dada à SGI foi determinada pelo Presidente, Conselheiro Euler Potyguara, devido à premência existente na implantação de Sistemas de Informação voltados para as atividades-fim do Tribunal de Contas.

O estudo realizado em conjunto por ambas as Secretarias dá continuidade ao trabalho de planejamento dentro do TCE-RO e marca o início de uma nova fase de atuação da Corte. Pretende-se que o planejamento antecipado das suas atividades de rotina venha permitir um acompanhamento, avaliação e controle de suas ações, visando ampliar a eficiência e a eficácia da atuação do Tribunal como um todo.

A Secretaria-Geral de Informática disporá, em seu link no site da Intranet, dos cronogramas de execução de seus planos de infra-estruturação para o biênio 2006/2007 – Perspectiva 2009.
A partir de quinta-feira dia 30 de março será iniciado trabalho idêntico da SG de Planejamento junto à Secretaria Geral de Administração.

Botão Voltar ao topo
Skip to content