intranet

CONVOCAÇÃO DE SERVIDOR COMISSIONADO

A Secretarial Geral de Administração convoca todos os servidores investidos em cargo em comissão, a comparecerem ao Departamento de Recursos Humanos, até a data de 26.01.2007, para prestarem informações necessárias ao cumprimento da Emenda Constitucional nº 47/2006 e Portaria TCER nº 56/2007.

PORTARIA Nº 056, DE 16 DE JANEIRO DE 2007.


Determinar o comparecimento dos servidores ocupantes de Cargo em Comissão perante o DERH/TCER, para prestarem informações afim de dar cumprimento ao disposto na Emenda Constitucional nº 47, de 22.12.2006.



O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE RONDÔNIA, usando da competência que lhe confere o artigo 66, inciso III, da Lei Complementar nº 154, de 26.7.1996,



RESOLVE:



Art. 1º. Determinar aos ocupantes de cargos em comissão deste Tribunal de Contas, que sejam cônjuges companheiros civis e parentes consangüíneos, civil e por afinidade, em linha reta e colateral, até o segundo grau, do Governador, Vice-Governador, de Secretários de Estado, de dirigentes máximos de fundações e autarquias e de membros da Assembléia Legislativa, do Tribunal de Contas, do Poder Judiciário e do Ministério Público, que compareçam até a data 26.01.2007, perante o Departamento de Recursos Humanos para prestarem as informações necessárias ao cumprimento das disposições da Emenda Constitucional nº 47/2006.
Parágrafo único. O servidor que enquadrar-se no caput deste dispositivo e estiver em gozo de férias na data da publicação desta Portaria, deverá adotar a providência acima determinada no dia do retorno às suas atividades.

Art. 2º Determinar à Secretaria-Geral de Administração, por meio do Departamento de Recursos Humanos, que adote as medidas necessárias no sentido de providenciar a documentação para colher as informações a serem prestadas pelos servidores.

Art. 3º. O descumprimento do disposto no artigo primeiro ou o oferecimento de informações inverídicas implicará na responsabilização administrativa, civil e criminal na forma da lei.

Art. 4º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.


JOSÉ EULER POTYGUARA PEREIRA DE MELLO Conselheiro Presidente

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo