Sem categoria

Turma de pós do TCE encerra aulas este mês

Funcionários do Tribunal de Contas do Estado que fazem o curso de pós-graduação em Administração Pública aplicado através do convênio TCE/Unir/Fundação Rio Mar, encerram as aulas no final deste mês e têm prazo até a segunda semana de dezembro para apresentar os respectivos Trabalhos de Conclusão do Curso – TCC.

“O curso faz parte da política de qualificação de pessoal desenvolvida pelo TCE-RO”, como explicou o presidente conselheiro Euler Potyguara, “e visa a melhora do nível dos servidores o que se reflete, e já temos provas disso, num atendimento mais técnico aos jurisdicionados, representando um investimento no nosso capital humano”.

“A oferta desse curso é apenas um dos muitos que o Tribunal realiza buscando sempre a qualificação profissional, a melhora da auto-estima e a valorização do servidor, o que se transfere a seguir para as ações de atendimento que realizamos”, frisou o presidente Euler Potyguara.

Segundo o diretor de Recursos Humanos do TCE, Paulo de Lima Tavares, as aulas são aplicadas durante três dias a cada duas semanas e o curso tem duração programada para 18 meses, sendo que os participantes dessa turma de 39 servidores-alunos foram selecionados obedecendo-se critérios usados inclusive pelo Tribunal de Contas da União, o que incluiu também uma avaliação curricular.

Ainda recentemente dois servidores do TCE-RO concluíram o curso de Pós-Graduação em Auditoria, Gestão e Perícia Ambiental realizado pelo IBAPE – Instituto de Avaliações e Perícias de Engenharia de Rondônia, nas áreas de Engenharia (civil, elétrica, florestal, agronomia e química).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo