intranet

Segurança de informações é tema de palestra no TCE

Nesta sexta-feira (15), a Secretaria Geral de Informática do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), vai apresentar aos seus servidores a Política de Segurança de Informações (PSI).

O palestrante será o administrador de redes e assistente de informática Erick Saraiva, que entre outros assuntos, vai abordar a mudança tecnológica do TCE relacionadas a implementação da Resolução 41, de 2006.

De acordo Erick Saraiva, a participação de todos os servidores do Tribunal é de fundamental importância, pois essa resolução vai alterar as rotinas de trabalho de todos. “Vamos apresentar os projetos que estão em andamento que vão agilizar o trabalho, envolvendo principalmente, a segurança das informações armazenadas na rede”, informou.

Durante a palestra, também será explicada a utilização do e-mail institucional como ferramenta de comunicação interna e externa. Segundo Erick Saraiva, as modificações vão acontecer dentro de 90 dias. Durante esse tempo, a Secretaria de Informática estará trabalhando para adequar todos os programas de forma a otimizar o trabalho do Tribunal, garantindo a segurança dos seus dados e informações.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo