Pular para o conteúdo
Sem categoria

Arom confirma presença da Caixa no Encontro do TCE

A Arom – Associação Rondoniense dos Municípios confirmou nesta quarta-feira a participação do superintendente regional da Caixa Econômica Rossine Ewerton, durante o Encontro de Fim de Gestão que o Tribunal de Contas do Estado vai realizar dia 4 de abril em Ji-Paraná. O superintendente falará sobre o tema Gestão Integrada.

Programado pelo TCE-RO, o Encontro de Fim de Gestão tem a parceria da Arom, cujo vice-presidente, o prefeito Luiz Carlos Sorroche, de Vale do Paraíso, disse haver muita expectativa por parte dos membros da Associação com relação ao evento. As inscrições serão feitas no site www.tce.ro.gov.br, mas só depois do próximo dia 15.

O tema central do Encontro, programado para prefeitos, presidentes de Câmaras e gestores das administrações direta e indireta dos municípios, tem como objetivo maior a orientação aos participantes sobre a Lei 101/2000, conhecida por Lei de Responsabilidade Fiscal e a Lei n° 10.028, de 20 de outubro de 2000.

IPERON
Nesta quarta-feira o presidente do TCE-RO conselheiro José Gomes de Melo esteve reunido (foto) com o presidente do Iperon professor César Licório, acompanhado das assessoras Wilza Carla Arruda, diretora de Previdência e Alba Solange Guimarães, Coordenadora Técnica do Iperon.

Na ocasião o presidente do Iperon disse estar propondo aos dirigentes de órgãos da administração do Estado uma integração maior com o Instituto.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo