Sem categoria

Seleção de Consultores será tema do Promoex em Belém

A política para a seleção e contratação de Consultores financiados pelo BID, será o tema desta quinta-feira, 13, segundo dia da reunião de treinamento realizada em Belém pelo Programa Promoex, aplicado através do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, em parceria com o BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento.

O Promoex – Programa de Modernização dos Tribunais de Contas, visa a contínua modernização e adequação dos TCs às novas técnicas na área de Controle Externo, mas, no caso específico, está tratando também de assuntos ligados à aquisição de bens financiados pelo BID.

No primeiro dia do Encontro, nesta quarta-feira, 12, o tema foi a Atualização a respeito das Políticas para Aquisição de Bens e Contratações de Obras Financiadas pelo BID. Do Encontro participam representantes das Unidades de Execução Local (UEL) dos Tribunais de Contas do país, dentre os quais, do TCE-RO, o coordenador geral da UEL Adão Franco, o coordenador-técnico Manoel Fernandes Neto, o gerente de Licitação Márcio Rogério Gabriel e o assessor jurídico Odailton Ribeiro.

O Encontro será encerrado nesta sexta-feira, 14, quando os participantes receberão orientações da direção nacional do Promoex e do BID, sobre os processos de licitação e seleção que se encontrem em andamento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar