Sem categoria

Superintendente da Supel explica processo do CPA

O titular da Superintendência de Licitação (Supel), Adilson Julio Pereira esteve ao Tribunal de Contas do Estado nesta quarta-feira (02), onde participou de uma reunião com o presidente da corte, conselheiro José Gomes de Melo.

Durante o encontro alguns pontos foram tratados, entre eles, o andamento do processo de licitação para a construção do Centro Político-Administrativo (CPA). De acordo com Adilson Pereira, o começo da abertura das propostas será no próximo dia 22, e segue até o dia 29. “Os lotes para a licitação dos prédios, que vão acomodar toda a estrutura do Executivo, serão divididos, com o objetivo de não restringir a participação de empresas com capital menor”, disse.

O CPA será um complexo de cinco prédios, sendo dois deles com cinco andares, dois, com sete e um com 13 pavimentos, sendo que neste maior, ficará o gabinete do governador. Também neste prédio, estão previstos dois andares que servirão de residência oficial do chefe do Executivo.

Aos conselheiros José Gomes e Valdivino Crispim, o superintendente da Supel disse que após o fechamento dos contratos, os responsáveis terão 180 dias para entregar a obra. “A conclusão do CPS está previsto para 2010”, afirmou Adilson Pereira, que nesta quinta-feira (03), deixa o cargo, para concorrer ás eleições deste ano. Quem passará a comandar a superintendência será Aparecida Ferreira de Almeida Soares, que exercia o cargo de presidente da Comissão de Obras.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo