Pular para o conteúdo
Sem categoria

Ibama quer novo relacionamento com a sociedade

Em visita, nesta quinta-feira, 28, ao Tribunal de Contas do Estado, o novo superintendente do Ibama em Rondônia, Leozildo Tabajara da Silva Benjamin, disse ser necessário um relacionamento perfeito entre os órgãos gestores públicos, “especialmente na área ambiental, e isso inclui também a sociedade”.

Recebido pelo presidente do TCE, conselheiro José Gomes de Melo, o superintendente do Ibama elogiou a criação, pelo Tribunal, do Departamento de Controle Ambiental, citando que o órgão federal está disponível para essa parceria.

Para Leozildo Benjamin, “pretendemos trabalhar com todos os que estão empenhados na defesa ambiental, mas sempre usando o bom-senso e separando os empresários que trabalhem sério dos que procuram burlar a legislação”.

O conselheiro José Gomes disse que o TCE já realiza ações conjuntas com alguns organismos e que tem interesse na parceria com o Ibama. “Todos jogamos de um lado só”, disse o presidente.

Ainda no TCE, Leozildo Benjamin reuniu com o diretor do Departamento de Controle Ambiental Manoel Fernandes Neto, tomando conhecimento do que o Tribunal vem fazendo nessa área.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo