Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE aplica curso de Elaboração e Gerenciamento de Projetos

Vinte e cinco servidores de vários setores do Tribunal de Contas do Estado participam, desde a segunda-feira, 15, até sábado, 20, do curso sobre Elaboração e Gerenciamento de Projetos, numa parceria do TCE com a Escola Nacional de Administração Pública, Enap.

As aulas, das 14 às 21 horas, são aplicadas pelo instrutor da Enap, Geovani Filho e, conforme o presidente do Tribunal, conselheiro José Gomes de Melo, “esse é mais um investimento que estamos fazendo, visando a melhora da qualidade do nosso capital humano e, dessa forma, a instituição poder melhor servir à população”.

A proposta do curso, conforme o Geovani Filho, é possibilitar aos participantes o conhecimento de conceitos, métodos e técnicas que levem ao entendimento da importância do planejamento e da elaboração de projetos dentro de uma visão geral de conceitos, métodos e ferramentas de interesse.

O curso de Elaboração e Gerenciamento de Projetos se encontra dentre os pressupostos da Enap, que levem a uma correlação direta dos conceitos e ferramentas disponíveis em cada produto, com o dia a dia das instituições.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo